MultiCheats

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Convidad 

Conheça os GMs EmptySáb Fev 04, 2012 11:07 am


Convidado
Os GMs são funcionários da Level Up! responsáveis por monitorar o bom andamento do jogo. Por cuidarem da manutenção da ordem dentro do jogo, é importante que sejam sempre respeitados e obedecidos.

Reconhecer a presença de um GM é mais fácil do que você imagina, já que ele possui várias diferenças em relação a um jogador normal. Confira:



Patente de GM

A patente de um GM é exclusiva. Ela se destaca facilmente no Lobby por ser um escudo preto com GM escrito em laranja em seu interior.

Conheça os GMs Gms_escudo1

Dentro do jogo, a patente de GM mantém o mesmo formato, mas muda suas cores para um escudo branco com as letras pretas em seu interior.

Conheça os GMs Gms_escudo2

Nick

As contas de GM sempre possuem um nome padrão, que consiste num nome começado com a sigla GM. Algumas vezes, no final do nome, você ainda verá um pedaço da classificação "(GM Character)" entre parênteses, mas nem todos os GMs possuem essa segunda identificação.

Ex: GM-Fulano ou GM-Siclano(GM Character)

Conheça os GMs Gms_nome

Não é possível para um jogador criar um personagem começando com as iniciais GM. Mas vale lembrar também que qualquer tentativa de imitar essa identificação ou de se passar por um GM é contra as regras e passível de punição.



Cor da fala

A fala do GM se destaca dos demais jogadores por possuir a cor amarela. Jogadores normais não conseguem alterar a cor da sua fala para o amarelo, sendo assim, imagens desta cor são de uso exclusivo dos GMs.

Entre as diversas funções do GM, as principais são:

Acompanhar o bem estar da comunidade: os GMs estão sempre presentes e acompanhando o que está se passando dentro do jogo. Normalmente, estarão fazendo isso invisíveis ou disfarçados em contas comuns para não chamarem a atenção, e assim poderem recolher todas as informações que também afetariam um usuário normal.
Realizar punições: monitorando os Lobbys e avaliando as partidas dentro do jogo, os GMs podem recolher provas para punir os jogadores que cometam qualquer irregularidade dentro do jogo. Esse trabalho também é feito de modo invisível ou disfarçado, para que o infrator não desconfie que um GM está recolhendo provas contra ele.
Testes: sejam testes diários, para se certificar que todos os aspectos do jogo estão funcionando normalmente, ou testes para verificar os novos conteúdos das atualizações, os GMs estão sempre se certificando que as coisas estão funcionando normalmente ou se é necessário realizar alguma correção.
Eventos: os GMs realizam diversos eventos, nos quais normalmente se apresentam visíveis a todos os jogadores, chegando a jogar partidas ao seu lado e organizando ações diferentes e especiais. Fique sempre de olho nos Lobbys do jogo durante os períodos nos quais esses eventos estejam noticiados para ver os anúncios dos GMs.

Conheça os GMs Fonte
Créditos pela informação:LevelUP
Créditos pelo post:LucasPBonline

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos