MultiCheats

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Convidad 

Trovador EmptySáb Fev 11, 2012 10:25 am


Convidado
TROVADOR


Não se sabe ao certo a origem dos Trovadores, mas se perguntar a qualquer bardo, ele dirá que tudo começou com um bardo excepcionalmente talentoso, conhecido como Mello Dias Trovador, que compôs inÚmeras canções durante suas viagens. Sua voz era tão magnífica que encantou a todos que o conheceram, conquistando até a admiração de outros bardos e menestréis.

à medida que suas mÚsicas passaram a ser cantadas por outros mÚsicos, as pessoas passaram a chamá-las de Melodias do Trovador, amando o fato de que seu autor permanecia um mistério. Dizem que Mello Dias apareceu recentemente, ensinando sua arte para bardos talentosos.


Torne-se um ídolo de multidões e tenha o mundo a seus pés, encantado pelo poder da sua arte. A mÚsica é sua principal arma e inspiração, e através de melodias ou danças você é capaz tanto de fortalecer a si mesmo e seus companheiros, como prejudicar seus inimigos. Forme uma dupla e libere todo o potencial da sua mÚsica. Atingindo o nível base 99 e nível de classe 50, Bardos e Menestréis que queiram se tornar um Trovador, procurem um bardo NPC em Alberta (196, 133). Já as Odaliscas e Dançarinas, devem ir a Comodo procurar as aspirantes à musa (162, 209).

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos