MultiCheats

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Convidad 

Mobiles - Pontos Fracos EmptySáb Fev 11, 2012 11:07 am


Convidado
Mobiles - Pontos Fracos Pontofracomobilevb3gh7q
Muita Gente não sabe ainda bem os pontos fracos dos mobiles
talvez de alguns, aqui você ficará sabendo deles.

Classe Escudo:






A.Sate: A maioria das pessoas erram o SS desse mobile, pois atiram muito antes do inimigo entao criando um enorme buraco na frente dele. Se o tiro for certeiro pode fazer 450 + de dano.

J.D. : Quando for usar o SS do J.D voce nao pode ficar muito perto do oponente. O tiro tem uma área muito grande e pode atingir seu amigo. eu vi que muitas pessoas usam SG com tiro 2 do J.D. que passa direto pelo seu oponente. se o tiro 2 não bater na terra em qualquer lugar
perto ao móbil, não fará os danos. não use o tiro 2 se você for
próximo a seu oponente disparar em 2 atrair móbeis e você puder se
ferir e comprometer a posição dos seus amigos.


Lightning: Este tiro dos SS é bom para fazer dupla morte.
Isto disparou não faz muito muitos danos e apenas como SS dos mage
mais próximo seu oponente é ao meio causa mais dano. Isto
fará os danos ao redor 50-250 dependendo de como próximo seu
oponente é ao meio do tiro.

Mage: O SS do Mage é bom pra fazer dupla morte. Tem um raio de 2
polegadas dos danos. O mais próximo ao tiro do meio que seu
oponente é mais danos receberá. Dano de 100-350 damage. Porém em carros com shield (life azul) tira muito mais.


Classe Mecânica:







Armor: O tiro 2 do armor tem 2 escudos e 2 explosões isto pode
ser um problema se seu móbil estiver no nível mais ou menos
igual da altura do mobile do seu oponente. Nunca use SG com tiro 2, mas para apontar mais perto à parte dianteira ou ao centro
dos mobiles oponentes. um lote do alvo do pessoa é um pouco mais
elevado assim, uma das explosões fere o móbil do seu oponente,
quando o outro explode perto.

NAK: Os SS do NAK são umas aranhas em miniatura que atravessam qualquer obstaculo (isso nao inclue mobiles mortos). As únicas diferenças são que é mais
pesado do que o tiro 1 e que não explodirá quando toca em todo o
terreno do mapa. O tiro continuará a voar até que bata seu oponente
ou funcionar fora do mapa.

Raon Launcher: Este SS é um Raon em miniatura
que anda em torno e tente atingir seu oponente mais próximo. Isto pode
também dar atingir seus amigos tambem. Justo
como SS que do grub isto se auto-destroi após um quando. Causa um dano de 200 - 350. Use com cuidado.

Bigfoot: SS Bigfoot são muitos tiros 1 vermelhos. Esse é exatamente igual ao seu tiro 1 exceto que tem a cor vermelha e da mais dano .Esse mobile é bom para iniciantes, porque é um dos mais faceis de se mexer. Seu dano perto de 300 damage.

Knight: Mesmo que A.Sate, mas mais damage.

Aduka: Os SS de Aduka são exatamente como NAK a não ser que seja uma aduka pequena em vez de um NAK. Faz geralmente sobre os mesmos danos que NAK. Porem atravessa tudo. (paredes, mobiles) Muito bom pra fazer DK

Classe Biônica:







Dragon: Os tiros do dragon são um uso mais claro menos poder se seu
oponente for próximo de outra maneira, a vontade que do tiro o arco
justo. Esse SS faz os danos aproximadamente 450.

Trico: Os SS de Trico são bons para começar matanças dobro porque
como o lighting e os mage danifica em um determinado raio. Este os
SS do trico faz mais danos do que o lighting e o Mage assim que é mais
eficaz. Isto disparou fará dos danos 50-450.

Grub: Você deve ter cuidado com grub porque este SS pode voltar em você se for saltado fora de qualquer coisa. Tira mais dano quando seu oponente esta em um buraco. O tiro saltará fora dos lados do furo que danificando tudo o que toca nele. Se suas passagens do tiro apenas
através de seu oponente então você começarem o mais provavelmente
a ao redor 25 os danos. A esfera se auto-destroi em
aproximadamente 6 segundos. O potencial dos danos é de 0 - 550.

Boomer: O SS do Boomer não pode ser usado quando disparar diretamente em seu oponente para 2 reações 1 é que tem para mudar em um boomerang dourado assim que tem para mudar no ar. 2 são que não corta completamente nenhumas partes da terra como o tiro 1 e 2 dos boomer.Porque deste terá para ser uma batida direta. Este os SS não fazem muitos danos de qualquer maneira.

Mamute (Ice): O SS do Mamute é um grande floco de neve e faz a
maioria de danos em seu centro. Isto é também bom para fazer dupla morte. Pode fazer os danos ao redor 200.

Turtle: Os SS da turtle são uma esfera grande da água que não quebra (só como o tiro do grub 2) quando bate a terra.
Depender como muitas esferas batem seu oponente dele pode fazer dos
danos 0-300.


Créditos: Jhou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Táticas/Pontos Estratégicos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos