MultiCheats

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Convidad 

Cross Fire EmptyDom Fev 12, 2012 10:25 am


Convidado
Cross Fire é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) sul-coreano, lançado originalmente em 2007. De lá para cá, o game ganhou versões em vários idiomas, além de servidores em diversos locais espalhados pela Ásia, Europa e América do Norte. Finalmente, depois de quase cinco anos no ar, CF chega à América Latina com um servidor brasileiro.

No melhor estilo CounterStrike, este jogo coloca você ao lado de uma equipe para combater em batalhas explosivas, repletas de tiro e bombas para todos os lados. São vários modos de jogo, mas o básico acaba sendo o mesmo: destrua seus inimigos ou então plante a bomba e aguarde que tudo vá pelos ares.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mapas e modos de jogo

Ao todo, Cross Fire conta agora com 12 mapas, 6 a mais do que na versão de teste. Com isso, é maior ainda a variedade de locais em que a guerra entre as duas facções envolvidas no conflito pode se deflagrar. Modos de jogos clássicos, como Team Deathmatch, Procurar & Destruir e Eliminação, não poderiam ficar de fora da versão final do CF.

Além disso, estilos nada convencionais, como o modo em que mutantes transformam inimigos em aliados e o modo fantasma, no qual você só pode matar o inimigo usando uma faca, também deixam Cross Fire ainda mais rico.


Armas

O já vasto arsenal de Cross Fire também foi ampliado para a fase final do jogo e agora conta com 15 novas armas à sua disposição. Dentre as novidades, os destaques ficam por conta da M4A1-Custom, da Kriss Super V e da granada Gol. A parte bélica do game é dividida entre rifles de assalto, submetralhadoras, rifles de longo alcance (snipers), metralhadoras, escopetas, pistolas, granadas e armas para combate corpo a corpo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Personagens

Para a versão final, a grande novidade na seção de personagens do Cross Fire é uma nova equipe. Além de ser um membro de agências como SWAT, SAS, OMOH, SIA, STAR ou NAVY SEALs (ou um dos terroristas que as enfrentam), você também pode ser da SPOP, uma força secreta de operações especiais que trabalha apenas com mulheres.

Acumule dinheiro, amplie o jogo

Em Cross Fire, você pode adquirir novos elementos para tornar o jogo melhor. Tanto com dinheiro real quanto com crédito acumulado dentro do game, é possível comprar novos soldados (ou seja, disputar guerras não somente em uma equipe, mas em várias), adquirir novos combos de armas, montar novos conjuntos de equipamentos e muito mais.

Créditos:Baixaki

#2Convidad 

Cross Fire EmptyDom Fev 12, 2012 11:05 am


Convidado
Acho o jogo bem interessante, já os gráficos, ficam em baixo em relação a outros FPS, tais como Point Blank e Combat Arms...

#3Convidad 

Cross Fire EmptyDom Fev 12, 2012 11:07 am


Convidado
Eu tbm acho,os gráficos do CF são bem ultrapassados

#4Conteúdo patrocinado 

Cross Fire Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Regras] - Cross Fire
» CrosS Hair

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos