MultiCheats

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Convidad 

Erros com X-TRAP EmptyDom Fev 12, 2012 3:03 pm


Convidado
Sobre erros com o X-Trap

Durante a fase de Free Beta e também agora, com o lançamento do Open Beta do Point Blank, alguns jogadores experimentaram problemas específicamente ligados ao X-Trap, ferramenta antihack instalada junto com o Point Blank.

O X-Trap é uma das melhores formas de combater o uso de hacks e cheats no jogo, sendo muito mais eficaz e sensível que outros programas similares no mercado (Hackshield ou Nprotect). Contudo, tamanha proteção tem o custo de ser mais intolerante com programas que estejam instalados no seu computador e tentem, de alguma forma, se comunicar com arquivos relacionados ao jogo que o X-Trap está defendendo, no nosso caso o Point Blank.

Selecionamos então algumas dicas a respeito do uso do X-Trap que podem ajudar a resolver o problema de vários jogadores.

1- Utilizando uma conta de Administrador no Windows

Ao contrário do Point Blank, que aceita ser executado com contas de autoridade inferior, por motivos de segurança o X-Trap só pode ser plenamente executado e colocado em funcionamento ao se utilizar um usuário de Windows com autoridade de administrador.

Caso seu usuário não tenha essa autoridade, o próprio X-Trap exibe o erro It must be run with System admin account. Nessa circunstância utilize um usuário do Windows com autoridade plena para executar o jogo.

2- Problemas ao executar o X-Trap e falhas durante o download dos arquivos
Em muitos casos, por instabilidades do próprio servidor de arquivos do X-Trap ou na conexão do usuário, os arquivos necessários para execução do X-Trap são copiados corrompidos, resultando em erros ao tentar abrir o jogo. A solução para a maioria dos casos é muito simples e pode ser feita de duas maneiras diferentes:

A) Apagar a pasta XTrap dentro do diretório onde está instalado o Point Blank. Isso obrigará o jogo a fazer um novo download dos arquivos do X-Trap na próxima vez em que for executado, o que deve resolver o problema. Ou, caso o problema persista mesmo assim...

Fazer o download manual dos arquivos de patch do X-Trap. Esses arquivos podem ser encontrados através do link . Quando o download for concluído, basta descompactar o conteudo do arquivo para a pasta XTrap dentro do diretório onde está instalado o jogo e tentar executar o Point Blank novamente.

3- Conflitos entre o X-Trap e outros programas instalados no seu computador

Assim como acontece com o Point Blank, o X-Trap precisa de liberação plena por parte do seu Firewall e anti-virus para funcionar corretamente. Verifique a liberação do X-Trap no seu firewall e na lista de programas confiáveis de seu anti-virus.

As vezes, mesmo com essas liberações, outros programas que varrem ou interferem com a memória ou rotinas do seu computador podem ser interpretados pelo X-Trap ou causarem conflitos com o sistema antihack, fazendo com que ele feche e, consequentemente, o Point Blank pare de funcionar. Confira a lista de aplicativos que estão sendo executados no seu computador e experimente fechar aplicativos inúteis enquanto joga. Isso pode fazer com que o jogo fique mais estável.

4- Se nenhuma dessas dicas funcionarem?

Pedimos a todos que continuarem tendo problemas com o X-Trap para enviar as seguintes informações em nosso suporte, seção Bug Report:

- Qual seu provedor de internet (speedy, virtua, velox, gvt, brturbo, etc), o tipo (cabo, 3G, rádio, etc) e a velocidade.
- As configurações do seu computador (modelo do processador, memória RAM e placa de vídeo)
- Sistema operacional (Windows? Se sim, qual versão? Linux? Mac?)
- Qual exatamente foi o erro que apareceu/aconteceu? Tente descrever com detalhes o tipo de erro e, se possível, tire um print screen da tela de erro e anexe ao pedido de suporte. Isso ajuda bastante.
- Em que momento do jogo o erro aconteceu? Ao tentar instalar o jogo? Ao executar o jogo? Ao abrir o X-Trap? Ao logar? Ao escolher um servidor ou canal? Ao entrar numa sala? Ao começar uma partida? No meio da partida? Etc...

Novamente, quanto mais detalhes tivermos sobre cada problema, mais rapidamente conseguiremos soluções para essas falhas relatadas.

Abraços!

Créditos:
Mageste

#2Convidad 

Erros com X-TRAP EmptyDom Fev 12, 2012 3:11 pm


Convidado
Muito Bom Tópico ajudou muito Obrigado por postar!

#3Convidad 

Erros com X-TRAP EmptySeg Fev 13, 2012 11:07 am


Convidado
Ótima cara o meu já deu muitos problemas desses , espero que vc vire staff logo

#4Convidad 

Erros com X-TRAP EmptyTer Fev 14, 2012 5:40 pm


Convidado
Sub,ta ocorrendo o erro com a Dll i3GfxDX e a Dll i3FrameworkDx,fica dando BugTrap toda hora,o que eu faço???

#5Convidad 

Erros com X-TRAP EmptyQua Fev 15, 2012 10:25 am


Convidado
Lucas, crie um tópico, especifando o erro, com prints..

#6Conteúdo patrocinado 

Erros com X-TRAP Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Erro X-Trap
» Erros e soluções
» Lista de erros

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos