MultiCheats

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anonymous: eles não esquecem, eles não perdoam

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad

avatar
Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nas últimas semanas, um nome foi citado exaustivamente na mídia: Anonymous. Os seguidores da ideologia hacker, responsáveis por centenas de ações na web nos últimos anos, ganharam destaque novamente ao iniciar uma verdadeira cruzada em protesto contra o fechamento do Megaupload pelo FBI e a possível aprovação dos projetos de lei SOPA, PIPA e ACTA.

Polêmicos e sem medo de bater de frente com quem quer seu seja, eles rapidamente ganharam muitos fãs na web, que comemoram cada ataque a um novo site como se fosse uma vitória pessoal. Mesmo na derrubada da PSN, ataque que fez com que o sistema online do PlayStation 3 ficasse fora do ar por mais de 30 dias, o movimento conquistou o seu espaço e ganhou apoio por parte do público.

Por outro lado, muitas pessoas são contrárias às ações hacker e afirmam que o Anonymous se trata, na verdade, de uma mentalidade criminosa. Durante esta semana, após investidas que derrubaram os sites de diversos bancos brasileiros, muitos internautas fizeram questão de se mostrar preocupados e decepcionados com as ações.

Colecionando prós e contras, a verdade é que o Anonymous já escreveu o seu nome na história da internet. O infográfico acima mostra quais foram as principais ações propagadas pelo Anonymous desde a sua estruturação. Além disso, listamos alguns dos principais pontos que marcam a ideologia que se esconde por trás dos anônimos mais conhecidos da rede.


Infográfico: Tim Trauer e Nick Mancini.
Fonte:TecMundo

Compartilhar este artigo em: reddit

avatar

Mensagem Qua Fev 15, 2012 10:54 am por Convidad

Nossa cara essa foi a matéria mais legal que você trouxe para o fórum eu devo agradecer a você porque eu sou muito fã desses caras ai eles são muitos fodas agradeço a você muito bom. Levou até meu thank's

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos