MultiCheats

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Convidad 

 É carnaval no CA EmptySex Fev 17, 2012 7:12 am


Convidado
 É carnaval no CA Topo

No mês de fevereiro, Combat Arms comemora o carnaval de um jeito diferente: com um desfile de eventos e promoções especiais! Tudo isso para deixar seu jogo ainda mais divertido. Confira abaixo os eventos e prepare-se para requebrar no campo de batalha para escapar do chumbo dos inimigos!


Plano de Ataque: Prêmios adicionais com as Missões Diárias

Garanta mais recompensas ao concluir as Missões Diárias durante o período. Além dos prêmios comuns, receba também as Maletas Prateadas e as Maletas Douradas ao completar os objetivos das missões. Com esses consumíveis, você poderá ganhar armas e até mesmo Mercenários para intensificar suas futuras partidas.

Arquivos Secretos: Evento de Carnaval

Para comemorar as festividades, consiga suas Medalhas de Carnaval ao completar os diferentes estágios das Missões Diárias durante o período e também através da Roleta. Cada emblema vale 1 ponto e a quantidade adquirida durante o evento influenciará o prêmio recebido.

Missão: Música de Carnaval de Combat Arms

Crie uma música de Carnaval para Combat Arms e coloque um vídeo seu cantando sua criação no YouTube. Libere sua criatividade, pois as 10 melhores produções receberão diversos prêmios. Esta é a hora de você deixar sua marca e ainda garantir uma grande quantia de CASH.

Itens e Armamentos: Evento Roleta

Ao completar suas partidas de Combat Arms seguindo os critérios deste evento, uma Roleta surgirá. Atire em um dos espaços da borda da Roleta. Quando ela parar de girar, você receberá o item que terminar ao lado do espaço atingido por você. São diversos equipamentos raros e Medalhas de Carnaval, usadas para adquirir itens ainda mais poderosos.

Campanha de Alistamento: Melhorias no Pacote de Recruta

Esta é uma ótima oportunidade de chamar novos amigos para engrossar as fileiras de Combat Arms. Afinal, o Pacote de Recruta recebido ao criar uma nova conta de jogo acaba de ficar ainda melhor, incluindo novos prêmios especiais e ainda mais GP para os novatos começarem sua carreira.

Enquete: Defina a premiação do Mapa da Semana: Costa Recon

Escolha qual premiação você merece receber ao jogar o próximo evento do Mapa da Semana em Costa Recon. Por meio das enquetes distribuídas no Facebook, decida qual das opções são as melhores para seu estilo de jogo e para seu personagem.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Evento - Missão Carnaval

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos