MultiCheats

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Convidad 

Modificando armas. EmptySáb Fev 11, 2012 8:31 am


Convidado
Todas as armas compradas podem ser modificadas com acessórios adicionais. Estes itens incluem silenciadores, miras telescópicas e extensores de cartuchos. Entre no menu “Modificações” para comprar e adicionar acessórios às suas armas.
Modificando armas. Modificacao
Navegue pela lista de armas no menu à esquerda da tela para escolher a arma a ser modificada. Ao selecionar uma categoria de armas (Rifles, Metralhadoras, Pistolas, etc.) você verá os acessórios próprios que podem ser usadas nessas armas
Modificando armas. Modificacao_lista
Tenha em mente que diferentes armas podem não aceitar certos acessórios, enquanto outras já vêm com miras e silenciadores, o que torna a adição de acessórios desnecessária. Confira as descrições de cada arma para se informar sobre as melhores formas de aprimorá-las.Modificando armas. Modificacao_area
Cano
Acessórios para o cano da arma
Mira
Geralmente uma mira telescópica acoplada na parte superior.

Cartucho
Um acessório que afeta a capacidade de munição da arma.

Os acessórios que você comprou e equipou podem ser removidos e instalados em outras armas. Lembre-se: cada acessório é restrito a uma categoria de arma. Por exemplo, você não pode aplicar um extensor de cartuchos de uma metralhadora em um rifle de alcance. Entretanto, você pode instalá-la em qualquer tipo de metralhadora (por exemplo, do seu M4 para a AK).

[Site do combat arms!]

Equipamentos
Aqui você vai encontrar todas as opções de armas disponíveis em Combat Arms. Escolha no menu ao lado o tipo de arma que deseja conhecer em detalhes.
Modificando armas. Armas_arsenal
Conheça a filosofia de Combat Arms

Combat Arms não é um mero jogo de ação em primeira pessoa, com acesso gratuito. Ele é único por trazer sua própria filosofia.

Primeiramente, ele jamais será cobrado para ser jogado.

Em segundo lugar, o jogo traz uma ideologia bem simples: permitir a qualquer jogador comprar uma arma superpoderosa limita a graça do jogo. Este tipo de ação não valoriza o fator habilidade, e todos sabemos como isso é importante em um jogo como Combat Arms. Não queremos competir com alguém que tem uma arma mística que sempre atinge seu alvo.

Desta forma, nenhuma arma ultrapoderosa e desbalanceada será vendida neste jogo. Se você procura por uma pistola de outro mundo, que derruba qualquer coisa com um único tiro, não vai encontrar aqui. Habilidade não é comprada; é adquirida ao longo do tempo.

E como fazer para conseguir aquele equipamento animal e arrasador? Jogue, persista, e você o conquistará cedo ou tarde. Todos os jogadores estão em pé de igualdade em relação a armas e explosivos. Combat Arms oferece a você uma grande quantidade de itens estéticos, coisas como óculos escuros, uniformes, chapéus e outras que o farão se sobressair visualmente entre os demais. Existem, também, equipamentos e armas diversificados que permitem melhor adaptação ao campo de batalha. Mas nada que possa ferir a competitividade do jogo. Essa é a nossa filosofia.

Sabe o que você precisa para encarar esse ambiente cheio de desafios? Criar uma Conta Level Up!, criar uma Conta de Jogo e fazer o download. É simples, rápido e gratuito.

*Atenção: os equipamentos listados nesta página podem não estar disponíveis na loja no momento. Por favor, verifique a disponibilidade dentro do jogo.
Modificando armas. 2hh0lsk
Modificando armas. 2rppx83
Modificando armas. Sc5k6p
Modificando armas. Zk1put
Modificando armas. Wv32vd
Modificando armas. 33jobwm
Modificando armas. 2145pnr

#2Convidad 

Modificando armas. EmptySáb Fev 11, 2012 9:27 am


Convidado
Muito Bom Tópico, explica muito bem, sempre eu comprava uma K2 e mira ...

#3Convidad 

Modificando armas. EmptySáb Fev 11, 2012 12:52 pm


Convidado
Eu me lembro quando eu comprei a mina,kkkk o manos ficavam loucos,eu jogava mina por todo lado

#4Convidad 

Modificando armas. EmptySáb Fev 11, 2012 8:14 pm


Convidado
É, Eu uso ela no Call Of Duty MW3, lá é chamado de Claymore ^^

#5Conteúdo patrocinado 

Modificando armas. Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos