Efeitos Negativos
Os Efeitos abaixo podem ser causados em players e monstros, podendo ser causados por equipamentos ou cartas. Aos q uequerem causar ou se defender destes efeitos segue abaixo algumas informações!
Quote
BALÃO VERMELHO COM RETICENCIAS DENTRO:
Aparência: O personagem fica com um balão vermelho com reticencias na cara.
Duração: DEPENDE DO ESTIPULADO PELO GM
Efeito: Enquanto sobre o efeito desse estado alterado o alvo não pode usar nenhuma habilidade ativa, usar chat (falar) nem usar habilidade alguma. Esse Estado Alterado é uma punição aos jogadores que Abusam de skill nas cidades, floodam ou desrespeitam algum player ou GM. Ela passa quando a contagem regressiva terminar, mas é necessário estar logado para que se consiga sair desse estado.
Quote
CAOS ou CONFUSÃO:
Aparência: Afeta o que é visto.
Duração: Desconhecida.
Itens de Recuperação: Poção Verde, Panacéia
Itens de Imunidade: Carta Giearth
Itens que causam o efeito: Carta Requiém (5%)
Efeito: Algumas alterações visuais como danos astronômicos, como algo em torno de 10K, mas o HP desce normalmente.
Quote
CONGELAMENTO:
Aparência: O personagem é congelado em um bloco de gelo.
Duração: Duração Base x (1-DefM/100) ou até ser atacado.
Habilidade de Recuperação:Graça Divina
Itens que resistem ao efeito: Carta Megalodon (20%)
Itens de Imunidade: Carta Cavalo-Marinho
Itens que causam o efeito: Carta Marina (5%) Flecha Congelante
Efeito: Enquanto congelado o alvo é incapaz de fazer coisa algum. Qualquer ataque pode acertá-lo e automaticamente o alvo muda de propriedade para Água nível 1. Também recebem um bônus negativo de -50% em Def e um bônus positivo de +25% em DefM. Lex Aeterna Furto não podem ser usados no alvo.
Quote
CEGUEIRA:
Aparência: A tela fica escura, sendo visível apenas o personagem.
Duração: 30 SEGUNDOS
Itens de Recuperação: Poção Verde, Panacéia
Habilidade de Recuperação: Medicar
Itens que resistem ao efeito: Quatro Olhos (15%), Óculos (15%), Carta Martin (20%), Óculos Ultra-Violeta (10%), Óculos Escuros(5%)
Itens de Imunidade: Venda, Carta Deviruchi
Itens que causam o efeito: Carta Familiar (5%) Flecha Luminosa
Efeito: Enquanto um personagem está sobre o efeito de cegueira, sua esquiva e sua precisão são diminuídas em 25%. O alcance da visão de um monstro passa a ser de uma célula, mas eles ainda podem atacar e invocar magias naturalmente e looters ainda poderão pegar itens. O alcance da visão de um jogador ficará apenas em dez células quando está cego (tudo além dessas células ficará escuro). Alguns objetos na tela ficarão muito escuros para o jogador.
Quote
SILENCIO:
Aparência: Aparece um emoticon de reticências (...) sobre a cabeça do alvo.
Duração: Duração Base x (100-Vit)/100 segundos.
Itens de Recuperação: Poção Verde e Panacéia.
Habilidade de Recuperação: Medicar.
Itens que resistem ao efeito: Máscara Cirúrgica (10%), Máscara X (15%), Carta Percevejo (20%)
Itens de Imunidade: Carta Marduk
Itens que causam o efeito: Carta Metaller (5%) Flecha Emudecedora
Efeito: Esse estado alterado impossibilita o uso de qualquer habilidade ativa.
Quote
MALDIÇÃO:
Aparência: O personagem se torna vermelho e a morte fica atrás dele.
Duração: Sorte ajuda, mas a fórmula ainda é desconhecida.
Itens de Recuperação: Água Benta, Panacéia
Habilidade de Recuperação: Benção
Itens que resistem ao efeito: Fone de Ouvido (10%) e Aquecedor de Orelhas (10%)
Itens que causam o efeito: Carta Magnólia (5%) Flecha Amaldiçoada
Efeito: Atq -25%, Sor = 0 e há a diminuição na velocidade de locomoção.
Quote
ENVENENAMENTO:
Aparência: O alvo se torna Púrpura.
Duração (contra Monstros): 10-30 segundos
Duração (contra Jogadores): 05-60 segundos
Itens de Recuperação: Erva Verde, Poção Verde e Panacéia
Habilidade de Recuperação: Desentoxicar
Itens que resistem ao efeito: Másca de Gás (30%), Carta Carniçal (20%) e Máscara de Oxigênio (20%)
Itens de Imunidade: Carta Argiope (dá imunidade ao dano, mas não ao efeito do estado alterado).
Itens que causam o efeito: Carta Jibóia (5%), Carta Zenorc (3%), Carta Esporo Venenoso (14%), habilidade de gatuno envenenar e Flecha Enferrujada.
Efeito: -25% Def e perde 3% do HP Máximo a cada 3 segundos até o HP cair abaixo de 25% do HP máximo ou o efeito passe. A tela fica púrpura para o envenenado.
Quote
SONO:
Aparência:Aparecem sobre a cabeça do alvo um monte de (ZZzzZZzz).
Duração: Mais ou menos 30 segundos ou até ser atacado.
Habilidade de Recuperação: Graça Divina
Itens que resistem ao efeito: Carta Koko (20%)
Itens de Imunidade: Carta Pesadelo
Itens que causam o efeito: Carta Plankton (3%) Flecha Sonífera
Efeito: Aquele sobre o efeito de sono não pode reagir, todo tipo de ataque acerta e a chance de um ataque crítico é dobrado.
Quote
PETRIFICAÇÃO:
Aparência: O personagem se torna negro.
Duração: (17-DefM)/20 segundos
Habilidade de Recuperação: Graça Divina
Itens que resistem ao efeito: Carta Munak (15%) e Carta Argos (20%)
Itens de Imunidade: Medusa Card
Itens que causam o efeito: Habilidade de Mago Petrificar (depende do nível da habilidade).
Efeito: Enquanto estiver sobre o efeito de petrificação o alvo é incapaz de fazer qualquer coisa, todo tipo de ataque o acerta e automaticamente o alvo muda de propriedade para Terra 1. Além disso o alvo recebe um bônus negativo de -50% de Def e um bônus positivo de +25% em DefM. Enquanto petrificado o alvo perde
1%, a cada 5 segundos, do HP Máximo até o HP ficar abaixo de 25% do HP máximo, ser atingido ou
acabar a o efeito. Lex Aeterna Furto não podem ser usados no alvo.
Quote
TONTEIRA:
Aparência: O personagem começa a ver estrelas sobre sua cabeça.
Duração: 3 x (97-Vit-Sor/3) /100) segundos
Habilidade de Recuperação: Graça Divina
Itens de Imunidade: Carta Orc Herói
Itens que causam o efeito: Carta Bebê Selvagem (5%) e Carta Esqueleto (3%) Flecha Atordoante
Efeito: Enquanto sobre o efeito de tonteira o alvo não pode fazer nada e recebe todo e qualquer golpe
Os Efeitos abaixo podem ser causados em players e monstros, podendo ser causados por equipamentos ou cartas. Aos q uequerem causar ou se defender destes efeitos segue abaixo algumas informações!
Quote
BALÃO VERMELHO COM RETICENCIAS DENTRO:
Aparência: O personagem fica com um balão vermelho com reticencias na cara.
Duração: DEPENDE DO ESTIPULADO PELO GM
Efeito: Enquanto sobre o efeito desse estado alterado o alvo não pode usar nenhuma habilidade ativa, usar chat (falar) nem usar habilidade alguma. Esse Estado Alterado é uma punição aos jogadores que Abusam de skill nas cidades, floodam ou desrespeitam algum player ou GM. Ela passa quando a contagem regressiva terminar, mas é necessário estar logado para que se consiga sair desse estado.
Quote
CAOS ou CONFUSÃO:
Aparência: Afeta o que é visto.
Duração: Desconhecida.
Itens de Recuperação: Poção Verde, Panacéia
Itens de Imunidade: Carta Giearth
Itens que causam o efeito: Carta Requiém (5%)
Efeito: Algumas alterações visuais como danos astronômicos, como algo em torno de 10K, mas o HP desce normalmente.
Quote
CONGELAMENTO:
Aparência: O personagem é congelado em um bloco de gelo.
Duração: Duração Base x (1-DefM/100) ou até ser atacado.
Habilidade de Recuperação:Graça Divina
Itens que resistem ao efeito: Carta Megalodon (20%)
Itens de Imunidade: Carta Cavalo-Marinho
Itens que causam o efeito: Carta Marina (5%) Flecha Congelante
Efeito: Enquanto congelado o alvo é incapaz de fazer coisa algum. Qualquer ataque pode acertá-lo e automaticamente o alvo muda de propriedade para Água nível 1. Também recebem um bônus negativo de -50% em Def e um bônus positivo de +25% em DefM. Lex Aeterna Furto não podem ser usados no alvo.
Quote
CEGUEIRA:
Aparência: A tela fica escura, sendo visível apenas o personagem.
Duração: 30 SEGUNDOS
Itens de Recuperação: Poção Verde, Panacéia
Habilidade de Recuperação: Medicar
Itens que resistem ao efeito: Quatro Olhos (15%), Óculos (15%), Carta Martin (20%), Óculos Ultra-Violeta (10%), Óculos Escuros(5%)
Itens de Imunidade: Venda, Carta Deviruchi
Itens que causam o efeito: Carta Familiar (5%) Flecha Luminosa
Efeito: Enquanto um personagem está sobre o efeito de cegueira, sua esquiva e sua precisão são diminuídas em 25%. O alcance da visão de um monstro passa a ser de uma célula, mas eles ainda podem atacar e invocar magias naturalmente e looters ainda poderão pegar itens. O alcance da visão de um jogador ficará apenas em dez células quando está cego (tudo além dessas células ficará escuro). Alguns objetos na tela ficarão muito escuros para o jogador.
Quote
SILENCIO:
Aparência: Aparece um emoticon de reticências (...) sobre a cabeça do alvo.
Duração: Duração Base x (100-Vit)/100 segundos.
Itens de Recuperação: Poção Verde e Panacéia.
Habilidade de Recuperação: Medicar.
Itens que resistem ao efeito: Máscara Cirúrgica (10%), Máscara X (15%), Carta Percevejo (20%)
Itens de Imunidade: Carta Marduk
Itens que causam o efeito: Carta Metaller (5%) Flecha Emudecedora
Efeito: Esse estado alterado impossibilita o uso de qualquer habilidade ativa.
Quote
MALDIÇÃO:
Aparência: O personagem se torna vermelho e a morte fica atrás dele.
Duração: Sorte ajuda, mas a fórmula ainda é desconhecida.
Itens de Recuperação: Água Benta, Panacéia
Habilidade de Recuperação: Benção
Itens que resistem ao efeito: Fone de Ouvido (10%) e Aquecedor de Orelhas (10%)
Itens que causam o efeito: Carta Magnólia (5%) Flecha Amaldiçoada
Efeito: Atq -25%, Sor = 0 e há a diminuição na velocidade de locomoção.
Quote
ENVENENAMENTO:
Aparência: O alvo se torna Púrpura.
Duração (contra Monstros): 10-30 segundos
Duração (contra Jogadores): 05-60 segundos
Itens de Recuperação: Erva Verde, Poção Verde e Panacéia
Habilidade de Recuperação: Desentoxicar
Itens que resistem ao efeito: Másca de Gás (30%), Carta Carniçal (20%) e Máscara de Oxigênio (20%)
Itens de Imunidade: Carta Argiope (dá imunidade ao dano, mas não ao efeito do estado alterado).
Itens que causam o efeito: Carta Jibóia (5%), Carta Zenorc (3%), Carta Esporo Venenoso (14%), habilidade de gatuno envenenar e Flecha Enferrujada.
Efeito: -25% Def e perde 3% do HP Máximo a cada 3 segundos até o HP cair abaixo de 25% do HP máximo ou o efeito passe. A tela fica púrpura para o envenenado.
Quote
SONO:
Aparência:Aparecem sobre a cabeça do alvo um monte de (ZZzzZZzz).
Duração: Mais ou menos 30 segundos ou até ser atacado.
Habilidade de Recuperação: Graça Divina
Itens que resistem ao efeito: Carta Koko (20%)
Itens de Imunidade: Carta Pesadelo
Itens que causam o efeito: Carta Plankton (3%) Flecha Sonífera
Efeito: Aquele sobre o efeito de sono não pode reagir, todo tipo de ataque acerta e a chance de um ataque crítico é dobrado.
Quote
PETRIFICAÇÃO:
Aparência: O personagem se torna negro.
Duração: (17-DefM)/20 segundos
Habilidade de Recuperação: Graça Divina
Itens que resistem ao efeito: Carta Munak (15%) e Carta Argos (20%)
Itens de Imunidade: Medusa Card
Itens que causam o efeito: Habilidade de Mago Petrificar (depende do nível da habilidade).
Efeito: Enquanto estiver sobre o efeito de petrificação o alvo é incapaz de fazer qualquer coisa, todo tipo de ataque o acerta e automaticamente o alvo muda de propriedade para Terra 1. Além disso o alvo recebe um bônus negativo de -50% de Def e um bônus positivo de +25% em DefM. Enquanto petrificado o alvo perde
1%, a cada 5 segundos, do HP Máximo até o HP ficar abaixo de 25% do HP máximo, ser atingido ou
acabar a o efeito. Lex Aeterna Furto não podem ser usados no alvo.
Quote
TONTEIRA:
Aparência: O personagem começa a ver estrelas sobre sua cabeça.
Duração: 3 x (97-Vit-Sor/3) /100) segundos
Habilidade de Recuperação: Graça Divina
Itens de Imunidade: Carta Orc Herói
Itens que causam o efeito: Carta Bebê Selvagem (5%) e Carta Esqueleto (3%) Flecha Atordoante
Efeito: Enquanto sobre o efeito de tonteira o alvo não pode fazer nada e recebe todo e qualquer golpe