MultiCheats

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1MrBlueees 

Nero 7.2.0.3b Portable EmptySáb Jan 21, 2012 8:27 pm

MrBlueees

Administrador
Administrador
Nero 7.2.0.3b Portable
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



A Nero, criadora da tecnologia de mídia líquida, permite a criação e a distribuição de conteúdos de mídia líquida em qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. A empresa oferece aos consumidores a liberdade de simplesmente desfrutarem de suas músicas, fotos e vídeos, independentemente do hardware ou do formato do arquivo, adotando uma plataforma neutra exclusiva de abordagem padronizada para o desenvolvimento de soluções.

Mais de 300 milhões de unidades do confiável software da Nero são utilizados em casa, em viagens e profissionalmente. A Nero também oferece aos seus parceiros estratégicos os aplicativos, os codecs, as ferramentas, os kits de desenvolvimento de software e as interfaces de programação para serem utilizadas com a maior variedade de plataformas e dispositivos. A Nero distribui seus produtos globalmente através de fabricantes de hardware, parceiros internacionais, revendas e diretamente através da Loja Online Nero em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Sediada em Karlsbad na Alemanha, a Nero mantém filiais em: Karlsbad, Alemanha; Glendale, Califórnia, EUA; Yokohama, Japão; e centros de desenvolvimento em Karlsbad, Alemanha e Hangzhou, China.

A grande maioria dos usuários que possui um gravador de DVDs ou de CDs já conhece o famosíssimo Nero. O programa que acompanha os gravadores de diversas marcas vem crescendo em todos os sentidos, tanto por abranger mais funções como por ocupar grande quantia de espaço e requisitar computadores robustos para sua execução.

Leia mais em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Links para download do Nero 7.2.0.3b Portable:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Scan:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos